Wednesday, June 18, 2008

 

17 Jun 2008 - Emoção até ao último segundo

Claros - João Nuno, Andread, Chico Caldeira, Zé Pedro, Seixas.
Escuros - Correia, Cabrita, Nuno, Rui, Tibas.

Resultado final: Claros 9 - Escuros 8.

Comments:
Quebrámos irreparavelmente a partir de um determinado momento - mérito também de quem conseguiu manter maior coesão e um ritmo mais elevado durante mais tempo.

Até aí andámos sempre na frente e a jogar melhor; depois houve uma fase em que o jogo foi todo dos vencedores; e uma fase final em que aquilo já não era bem um jogo, dado que as equipas estavam completamente partidas: muita emoção, mas sinceramente pouco futebol...

Seja como for, e para que seja feita justiça, mesmo que sem grande (ou nenhum) discernimento de parte a parte, até nessa fase acho que a aquipa vencedora esteve sempre mais perto de ampliar a vantagem do que o contrário...
 
A época vai longa e a condição física dos jogadores já não é a melhor.

Foi uma temporada desgastante, com torneio à mistura e tudo, é natural que neste momento as pernas vão pesando, ainda mais com o calor que se faz sentir na venda Nova.

De qualquer modo, toda a gente deu o litro e ainda houve umas jogadas bonitas.

Acho que, no cômputo geral, fomos ligeiramente superiores. No contra-ataque contámos com o supersónico Chico Caldeira, o que é sempre uma mais-valia em jogos em que as equipas estão meio partidas.

Enfim, para a semana há mais!
 
Acho que foram claramente superiores!

A partir de metade do jogo só deu claros. Aliás, construiram a vantagem mesmo antes dessa fase em que as equipas estavam partidas (só uma estava de rastos, a nossa eh eh) e, como digo, mesmo na fase em que o jogo já estava muito desorganizado é incrível como não marcaram mais quatro ou cinco golos e arrumaram com o jogo (lembro-me de umas quantas perdidas e de defesas em série do rui...).
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?