Wednesday, May 21, 2008

 

20 Mai 2008 - Contra-ataque mortífero e erros defensivos ditaram o vencedor

Contra-ataque mortífero FC- Zé Pedro, Machado, Andread, Tibas, Seixas.
Erros defensivos FC- Correia, Cabrita, Carlitos, Fred, João Nuno.

Resultado final: Contra-ataque mortífero FC 14 - Erros defensivos FC 10

Comments:
Enfim... alguns erros defensivos talvez... mas não tínhamos hipótese de andar os 60 minutos a correr atrás de Machado e de Tibas.
 
As equipas estavam um pouco desequilibradas (com os elementos presentes, não sei se era fácil fazer melhor, só talvez pondo Fred e Machado na mesma equipa), mas o certo é que marcámos vários 4 golos completamente oferecidos por vós.

Acho que foi um bom jogo (durou praticamente uma hora, para variar!), bastante equilibrado até certa altura, e houve alguns golões (lembro-me de um do Correia de antes do meio-campo) e outros que iam sendo (balázio do Tibas ao poste, remate do Zé Pedro de primeira).
 
Na mensagem anterior queria dizer "vários golos", não sei se foram precisamente 4...
 
Com o devido respeito pelos JUSTOS vencedores, acho que "um pouco desequilibradas" é um enorme eufemismo... A equipa com André, Tiago e Machado não tinha comparação contra a outra, mesmo estando lá, por exemplo, Fred e Correia. Já para não falar do resto dos "artistas" - eu, por exemplo, não jogava há quase um mês, lesionado...

Às vezes há surpresas, é verdade. Podíamos ter feito melhor, é óbvio, sobretudo na segunda metade. Mas este era daqueles jogos em que dá vontade de dizer que se estava MESMO a ver no que ia dar...e não é por termos perdido - disse logo no princípio exactamente isto.

A sugestão que o André faz, por exemplo, teria feito (acho) bastante diferença.

(Aliás: espantoso é como houve equilíbrio até meio - basicamente, altura em que tivemos de abrir mais para recuperar a desvantagem, que se foi alargando...assim que a diferença chegou aos três golos, foi o descalabro - não tivemos pernas nem força anímica para atacar nem para defender. E houve, de facto, "golos oferecidos" - mas só a partir dessa altura...)
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?