Wednesday, March 08, 2006

 

07 Mar 2006: ritmo elevado partiu a corda

Santos - Carlos, James, Mark, Tiago Tib, Zé Pedro
Pecadores - André, Miguel, Pedro Correia, T Pascoal, irmão do Rui

Resultado final:
Santos - 7, Pecadores - 12. (?)

Comments:
Gostei imenso do jogo e da equipa, que funcionou quase sempre. E também de ganhar (vou ver, mas tenho a impressão que não ganhava há uns dois meses!!).

Já sei que vou parecer um comentador da rtp a mandar bitaites depois do jogo, mas o que se passou era mais ou menos previsível, embora não inevitável. As equipas equiparavam-se em termos de valor, mas não no aspecto físico: jogadores com menos mobilidade e/ou menor resistência de um lado (+ Tiago), contra uma equipa mais nivelada desse ponto de vista. Resultado: o equilíbrio foi grande até certo ponto, depois começou a escorregar...e às tantas foi-se.
De vez.
 
Acho que o resultado foi 13-8, mas pouco importa.

Penso que a nossa equipa foi superior e só por manifesta azelhice na finalização não alargámos a vantagem mais cedo (por exemplo, o irmão de Rui, que se revelou um bom defesa, falhou dois golos inacreditáveis). Defendemos bem e trocámos a bola com categoria no ataque.

Constatou-se que as equipas não estavam muito equilibradas, sobretudo em termos físicos (mea culpa, eu participei na constituição das mesmas), mas ainda assim houve luta e uma partida digna dos Grandes Clássicos.

Parece que os nossos jogos estão a melhorar, beneficiados pelo facto de há duas semanas os jogadores aparecerem a horas. O pagamento também correu bem!
 
Apesar de desorganizados no início o jogo estava bem equilibrado mas a pernas começaram a ceder e devo dizer o Adread meteu o turbo e deu cabo de nós. Eu estava com os pés tortos por isso não fui de grande ajuda. No entanto foi um bom jogo que me fez ficar cansado como à muito não estava e todos chegaram a horas. Foi bonito pá.
 
Estava com esperança que alguém se chegasse à frente e corrigisse o nome do atleta-conhecido-como-o-irmão-do-Rui. Alguém sabe?
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?