Wednesday, February 01, 2006

 

31 Jan 2005: onda verde

Lagartos - Pedro Correia, Pedro Galego, Tiago Bento, Tibas, Zé Pedro
Lampiões - André, Capelo, Jimmy, Miguel, Rui

Resultado final:
Lagartos - 10, Lampiões - 8

Comments:
Isto foi a papel químico da semana passada (sendo que o André e eu fomos os únicos protagonistas em comum...). Ou seja: equilíbrio até certo ponto e depois uma série inexplicável de cinco ou seis golos sofridos sem resposta. A diferença é que desta vez foi mais cedo, e o desnível consentido maior (7-1)...

Jogos assim estão condenados - à derrota e a não serem grande coisa. Ainda fomos recuperando, mas foi sempre tudo um bocado aos repelões...e os lagartos controlaram bem, tirando partido do desnível do resultado e da sofreguidão do "glorioso" adversário.

Destaques: uma vez mais, Correia e Tibúrcio foram uma dupla muito desequilibradora. Já não é a primeira vez... Ontem, excelentes exibições. E um grande golo do Tiago Bento a fechar o jogo.
 
Foi então um remake do derby, à escala da Venda Nova. Ouvi um charivari de que o resultado teria sido até 10-7...
 
Eh pá, acho que não. Mas é esquisito, no fim também ouvi dizer que tinha sido por um. É bem um indicador do que foi o último qurto de hora do jogo - muita confusão, muita sofreguidão...

Quando o jogo terminou, achei que tinha ficado por dois, mas é mais ou menos irrelevante. De qualquer maneira, o resultado justo era por quatro ou cinco! (aliás, nem percebi muito bem como é que conseguimos encurtar tanto a desvantagem...)
 
A nossa equipa fez uma exibição deplorável, sem nível nenhum.

No princípio não tivemos garra, não corremos e oferecemos 5 ou 6 golos de seguida. Depois reagimos, ainda que forma meio desordenada (tipo "Sá Pinto", com determinação e sem cabeça) e conseguimos dar mais dignidade ao resultado.

Enfim, eles foram superiores, trocaram melhor a bola e marcaram golos mais bonitos.

Pessoalmente, devo ter feito das piores exibições do ano. Espero que Macuca não me tire da equipa titular...
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?