Wednesday, February 22, 2006

 

21 Fev 2006 - Desporto Rei há só um

Futebol - 1 Basket - 0

Comments:
Fico sempre triste quando falto aos Clássicos, ainda mais quando acaba por se jogar só com 9.

Mas não dá mesmo para faltar aos jogos do Glorioso...

Parabéns aos presentes, que conseguiram fazer com que pelo menos houvesse jogo.

Para a semana regressaremos ao normal, espero.
 
Como disse ontem, não me apanham noutra. Faltar ao jogo do Glorioso para ir dar uns pontapés na bola sem sequer haver equipas completas foi deprimente demais. Fiquei mesmo lixado. Ainda por cima passámos o jogo todo a olhar para a porta à espera do bacano do basket que resolveu baldar-se alegremente...depois de ter confirmado POR MAIL que ia já perto do final da tarde. E isto tudo, claro, depois de cada um de nós ter feito os telefonemas da praxe a arregimentar pessoal.

Temos mesmo de ser mais disciplinados, assim não dá. Quando não houver equipas completas depois de almoço de terça, reservo-me o direito de me cortar. Não há...não há, paciência.
 
Não foram colocadas as equipas no post, porque isso seria impossível. Ontem mudámos a cosntituição das equipas umas três vezes, para tentar equilibrar o jogo, nunca sabendo quando e se iria chegar o 10º jogador. Quando não há 10 jogadores foi acordado não averbar o resultado no calculex. Posso, no entanto, dizer aqui os nomes dos bravos jogadores que ontem marcaram firme presença: Tiago, Pedro Correia, Carlos, Miguel Cabrita, Zé Pedro, Zé, Zé Lopes, Miguel e Rodrigo Pascoal. Parabéns a nós.
 
Eu sempre clarifiquei que faltarei quando os jogos do Glorioso colidirem com os Clássicos.

Felizmente isso acontece poucas vezes...

Concordo que é penoso andar feito maluco a tentar contratar gajos, perder tempo, dinheiro e paciência nisso e depois jogar sem equipas completas. Há situações em que realmente mais vale cancelar.

E o pior é quando há gajos que dizem que vão, confirmam por mail e depois não aparecem, deixando os outros uma hora a olhar para a porta.

Enfim, para a semana tudo será diferente, com toda a certeza.
 
É inteiramente legítimo que o pessoal falte para ver os jogos do seu clube. Ou por outra razão qualquer, aliás, ainda por cima sinalizada. Ontem, então, era mto difícil arregimentar malta.

Não me referia especificamente a essa situação, mas sim ao facto de estar farto das cenas de terça à tarde de andar em stress à procura de gajos, a fazer vinte telefonemas... Farei o possível pela sad, claro, aliás no meu próprio interesse, mas há dias em que estar horas à procura de jogadores é penoso, e além disso tempo valioso para outras coisas. Como alguém lembrava no outro dia, ainda trabalhamos...
 
Ah, e quanto ao jogo de ontem, parabéns a quem esteve lá. Acho que acabou por ser tão "pouco mau" quanto as condições o permitiam. E a prova disso é que a equipa de 4 só perdeu no último lance...comigo à baliza. (ou seja, se isto contasse para o calculex ia na 5ª derrota consecutiva)
 
Tiago também tem razão, até houve jogadas porreiras e é sempre preferível jogar do que não haver jogo. Miguel, penso que esse último golo não deu a vitória mas sim o empate. Sei bem, já que fui eu que roubei a bola ao Tibas.. :-)
 
Pois, eu não queria apontar culpados, mas de facto houve alguém que perdeu a bola... :-)

Quanto ao resultado, sabem que sou um gajo acima de tudo pela isenção. Por isso, quem sou eu para questionar. Foi, afinal, um grande, um enorme, um preciso empate numa jornada gloriosa (mais uma).
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?