Wednesday, February 15, 2006

 

14 Fev 2006: tantos presentes...de s.valentim

Bombistas - André, Jimmy, Rodrigo Pascoal, Tibas, Zé Pedro
Caricaturas - Miguel, Pedro Correia, Policarpo, Tiago Bento, Rui

Resultado final:
Bombistas - 10, Caricaturas - 7.

Comments:
Se há alguma coisa a dizer sobre o resultado é que ficou muito mais equilibrado do que devia.

Jogámos de forma sofrível a atacar, mas o pior foi mesmo a defesa: para aí 7 dos 10 golos adversários resultaram de infantilidades imperdoáveis (contra-ataques consentidos, situações de 2 e 3 para 1 aos montes, perdas de bola escusadas, desatenções incompreensíveis...enfim, um festival). Assim era impossível. Fomos umas autênticas caricaturas e demos completamente o jogo, talvez em nome do bom ambiente nos jogos!...
 
Antes de mais, gostaria de saudar o facto de o jogo ter começado praticamente às 8.

A nossa equipa fez um jogo muito equilibrado, com bom sentido posicional e algumas jogadas bem conseguidas. Tibas destacou-se na concretização - eu bem digo que é no ataque que o homem rende mais -, mas colectivamente estivemos bem.

Concordo que o adversário claudicou na defesa, permitindo que arranjássemos com facilidade espaços para rematar.

Enfim, não foi um mau jogo e a Grandes Clássicos Futebol, SAD fez as pazes com os adeptos. E eu voltei às vitórias, finalmente!
 
Eh pá, não quis desvalorizar a vossa exibição. Fizeram o que tinham a fazer, e bem: organizaram--se, trocaram bem a bola, aproveitaram sucessivas benesses e controlaram sempre o jogo.

Fico contente com o teu regresso às vitórias...lamento é que eu vá para aí na quarta derrota consecutiva (e algumas bem concludentes, como poderia ter sido o caso ontem). Provavelmente, é a minha pior série de sempre...
 
Concordo com a análise do Andread. Durante 40 minutos fomos demolidores. Bons passes e grande entrega e uma excelente exibição de Tibas "grumpie" Tibúrcio. Nos últimos minutos a bomba estoirou e não fizemos mais nada de jeito. Mais que todos, eu passei só fazer disparates. Vitória Vitória... para a semana há mais.
 
Ontem fiquei contente porque resolvi, pelo menos por agora, uma dúvida existencial:nos últimos jogos corria, corria, corria, ficava exausto e não jogava nada de jeito.

Verifiquei que, decididamente, jogar a ponta-de-lança não é a minha vocação.

Espero que Macuca me volte a dar chances de actuar mais recuado no terreno, mas para a semana ficarei de fora dos convocados (devido ao desgaste dos muitos Clássicos disputados desde Agosto, o técnico resolveu dispensar-me do próximo jogo).

VIVA OS GRANDES CLÁSSICOS, com jogos a começar a horas e tudo!!!
 
Zé Pedro alardeou a experiência do costume e Rodrigo estava tão empenhado no jogo que até ficou com o pé em brasa!
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?