Wednesday, January 25, 2006

 

24 jan 2005: equilíbrio e...pelo meio, dez minutos fatais

Brancos (titulares em maioria) - André, Carlos, Galego, Miguel, Zé Pedro
Resto do mundo (titulares em minoria) - Capelo, James, Policarpo, PCorreia, TBento

Resultado final:
Brancos - 8; Resto do Mundo - 10.

Comments:
Acho que foi um jogo fisicamente intenso, bem disputado. A espaços, houve lances interessantes de futeol.

Qualquer das equipas podia ter ganho, pois ambas se entregaram deliberadamente ao ataque, falhando alguns golos quase certos.

Todos os jogadores se esforçaram até ao limite (alguns ultrapassaram-no, como o novato Galego, que no final já nem se conseguia mexer e fizemos um forcing final que quase resultou.

Enfim, fiquei triste pela derrota, mas contente com a forma como a partida decorreu. Deu para suar e não foi pouco!
 
"Fisicamente intenso", sem dúvida. Na terça passada marquei um grande golo por causa da camisola branca do carlos, desta vez basicamente não conseguia correr - e isso foi sem dúvida devido à camisola branca de zé pedro.

Foi pena o período de descontrole em que sofremos uns cinco golos seguidos. Como se veio a provar, com o jogo tão equilibrado tornou-se impossível recuperar.

Além do mais, tínhamos obrigação de ter vencido: não é todos os dias que uma equipa com três convidados (mesmo que um seja um veterano afastado das lides) ganha a 4 titulares (com muita experiência) reforçados por um blind-date que não se saiu nada mal.

Em suma: o grande vencedor da noite foram Jimmy e Correia, que capitanearam a equipa vencedora e marcaram (cada um) um grande golo de cabeça.
 
"os grandes vencedores", queria eu dizer.
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?