Wednesday, December 14, 2005

 

13 Dez 2005: Correria deu em empate

Claros - Andread, Zé Pedro, Jimmy, Xico, Carlitos
Escuros - Rui, Mark, Tibas, Pedro Correia, Miguel Cabrita

Resultado final: Claros - 13, Escuros - 13

Comments:
Correria: boa palavra. Ritmo mt elevado, emoção e incerteza qb, jogadas rápidas, mas tb muita confusão e nenhum rigor das equipas... Foi divertido, mas a qualidade deixou muito! a desejar (ainda que os críticos do calculismo e das tácticas mais rigorosas devam estar, desta vez, satisfeitos).

Pelo nosso lado:
- foi inglório ter empatado depois dos 13-9, mas dizer que defendemos mal durante todo o jogo é pouco; simplesmente, quase não defendemos. (até metade do jogo, quando parei de contar, sofremos mais de 10 situações de desvantagem numérica na defesa, várias 2 para 1 e 3 para 1...assim...)
- grande exibição do tiago e do pedro: com o jogo aberto e espaço para sucessivos contra-ataques, estiveram imparáveis e foram decisivos para, apesar do desacerto lá atrás, construirem e/ou marcarem os 13 golos (!). Uma dupla demolidora.
 
Sim, acho que o jogo foi animado, mas que defensivamente ambas as equipas estiveram muito, muito mal.

Penso que o resultado se ajusta ao que se passou, ainda que, naturalmente, quem deixou desaparecer uma vantagem de quatro golos encare o nulo com mais desânimo.

Para além da defesa pouco disciplinada, a nossa equipa falhou imensas ocasiões de golo por pura precipitação. Passes interceptados em situações de 3 para 1, remates à figura do guarda-redes (principalmente Mark), bolas no poste, de tudo aconteceu.

Enfim, ficou o esforço que levou ao empate e, no que me diz respeito, mais um golinho em "slide". Falando em golos, queria louvar os belos momentos protagonizados por Tibas e Cabrita, que marcaram através de espectaculares remates de Ângulos quase impossíveis.
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?