Tuesday, May 24, 2005

 

24 mai 2005: cedo se começou a desenhar o vencedor

Brancos - André, Carlos, Nuno, Tiago Pascoal, Zé Pedro
Coloridos - Artur Furtado, Pedro Correia, Miguel, Rodrigo Pascoal, Rui

Resultado final:
Brancos - 6, Coloridos - 3

Comments:
Foi um jogo típico de final de temporada (ainda que a temporada na realidade nunca acabe, pois os Grandes Clássicos não fecham para férias), sem grande brilhantismo.

Mas enfim, como diria Vitor Manuel, os "atletas foram briosos, profissionais, dignificaram a camisola, blá, blá, blá".

Para os que não compareceram ontem, fica o aviso de que o parque de estacionamento do nosso estádio estará encerrado até 30/06, por causa da preparação da porcaria dos santos populares.
 
Sobre o jogo falarei mais tarde (quando me passar a azia, eh eh), mas, André, desculpa lá mas tenho de corrigir uma coisa. Não admito que se fale assim dos santos populares: "a porcaria dos santos populares" (?!) não, a MERDA dos santos populares é a expressão mais correcta.
Esta não podia passar em claro, tinha mesmo de marcar uma posição. E ainda por cima ficamos sem parque, devíamos era pedir desconto no aluguer do pavilhão. arrendamento
 
Uma vitória é sempre uma vitória, com mais ou menos brilho. Por isso mesmo permitam-me corrigir o resultado: o correcto é 6-2. Enfim, há sempre uma determinada pessoa a tentar influenciar os resultados parciais e finais. Vocês sabem de quem eu estou a falar... Só faltava tentar tirar alguns golinhos à nossa equipa.. Deu-me tanto trabalho conseguir regressar aos golos..
Quanto aos santos populares, não consigo entender porque são mais importantes do que as nossas viaturas. No entanto, é melhor estacionarmos fora do recinto do que levarmos com a gordura das sardinhas na pintura..
 
Isso já é perseguição: o resultado foi mesmo 6-3 (durante muito tempo tivemos 2 e marcámos um perto do fim, quando a coisa já ia no descalabro)! Não basta a vitória, ainda querem bater ainda mais no ceguinho...

Quanto ao jogo: mauzinho, sim, mas pior nuns que noutros, e por isso de vencedor indiscutível. A defender fomos sendo suficientes, mas a atacar medíocres e, o que é pior, incapazes de concretizar. Acima de tudo, acusámos falta de mecanismos (o que é natural, com três estrangeiros) e de capacidade física (o "nosso" rui passou uma hora sem correr, que isto de jogar em vários campeonatos...).

Bem, para a semana será melhor - o que também não é difícil!
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?