Wednesday, May 04, 2005

 

03 mai 2005: jogo de nervos e futebol rápido

Brancos - André, Francisco, Miguel 2, Nuno, Zé Pedro
Coloridos - Celso (gr), James, Miguel Cabrita, Pedro, Tiago

Resultado final:
Brancos - 6, Coloridos - 4

Comments:
Concordo contigo, menos na parte da superioridade deles à partida; acho que jogámos bem, mas menos na organização da equipa, porque podíamos ter tirado maior partido das nossas unidades.

Seja como for, o jogo foi excelente e perdemos, de facto, bem. Fisicamente ressentimo-nos do efeito-celso é de ter andado sempre "atrás do prejuízo", a impor o ritmo de jogo...até que fomos incapazes de reagir ao 6-4.

Aliás, já não foi mau que as coisas tivessem acabado assim: podia-nos perfeitamente ter acontecido o que lhes aconteceu na semana passada nos últimos minutos...
 
Também achei que foi um bom jogo. Não sei se as equipas estavam desequilibradas (deixo isso para a análise de Rui Tovar ou de Gabriel Alves), mas pelo menos em campo não se notou.

A nossa equipa jogou em contra-ataque, foram assim a maioria dos golos. Enfim, foi bom para superar o trauma da semana passada.

A minha tendinite está a ressurgir. Já começaram as entrevistas para o preenchimento do lugar de fisioterapeuta?
 
André, espero que com essa conversa da "tendinite a ressurgir" e dos "golos em contra-ataque" não estejas subrepticiamente a preparar os adeptos para o resultado da próxima semana... É que a deflação de expectativas costuma dar maus resultados como estratégia de gestão dos plantéis: os jogadores já entram a pensar no empate!
 
E é essa mesmo a mentalidade que quero nas minhas equipas! Jogando em contra-ataque e para o empate não me arrisco a levar goleadas como a de há duas semanas...

Desta vez resultou e já estou a conceber a estratégia para o próximo jogo! É cattenacio!!!
 
Chama-lhe cattenacio, chama. O nome de guerra está quase a mudar de andread não para abdré mas para vitor manuel da venda nova...
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?