Wednesday, December 29, 2004

 

Project finance

O equilíbrio orçamental tem sido ponto de honra da actual direcção, o que nos tem permitido escapar ao desolador panorama do futebol português. Na próxima terça, é bom não esquecer, será dia de "contribuições voluntárias" (pois é, fim do mês...) e de "contribuições extraordinárias" - para fazer face ao investimento na bola topo de gama que ainda nos vai dar (mais a uns do que a outros!) muitas alegrias.
Caso esta operação não surta os efeitos desejados, fontes próximas da direcção dão a entender que poderá ser necessário "redimensionar e reequacionar os equilíbrios do plantel" de modo a "fazer face ao complexo quadro financeiro da alta competição". Traduzindo para português...

Comments:
Os associados vêem perguntando insistentemente pelo regresso do goleador Mark Kirkby. Dizem que o plantel precisa de um ponta de lança de raíz.

Não compreendem que não lhe podíamos "cortar as pernas", nem entrar em loucuras para satisfazer as suas exigências financeiras...
 
Os associados "vêm" perguntando, naturalmente não "vêem" perguntando, ao contrário do que escrevi no comment anterior (ainda que alguns estivessem realmente a olhar para mim enquanto indagavam por Mark Kirkby, o saudoso "Keneth Andersson das terças-feiras").
 
Carlitos, o Director financeiro, já acusou a recepção das duas tranches que faltavam para completar o orçamento deste mês, o que significa que o clube está com uma situação económica estável e que não vai ser necessário dispensar nem contratar nenhum jogador na época de transferências de Janeiro.

Assim, Maxi Lopez terá, por enquanto, que ingressar no "Glorioso" e esperar por uma oportunidade para integrar os grandes clássicos das terças-feiras.
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?